O truque inteligente de Leandro de Almeida Martins que ninguém é Discutindo

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este de que poderia ser?

De vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e não coça ja faz uns 2 anos de que isto acontece e presentemente tem saido tambem junto quando eu irei urinar gostaria de saber o talvez possa ser obrigado

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele nãeste deseja ir e diz qual vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… este que pode ser?

É esta. Embora discorde do irmão do modo saiba como aplicou Romanos 10:4, gostei de tua maneira por expor seus argumentos de maneira equilibrada e respeitosa. Ainda mais este FINAL é esta. Creio qual este dízimo é sim obrigatório.

clara disse: 16 do fevereiro por 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou do 1 carocinho que saiu na sua própria bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse que havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por deter voltado esse exatamente caroçeste e qual doia 1 pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente mas este caroçeste continua la.este que poderia ser?quero que ele procure 1 medico contudo ele se nega.amplamente obrigada.

Emerson disse: 10 por outubro por 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo o prepúcio e na tua estremidade possui 1 pegueno pontinho escuro, o talvez possa ser, sou bastante preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo que pode ser, pesso de que o senhor me responda urgente!

Tenho esses caroços a partir de adolescente, mas por uns tempos pra cá eles aumentaram demasiado! Descarto qual mesmo que alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li de que podem ser igualmente glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo de que possa usar para de que venham a sumir por completo!

nilton disse: 14 do maio por 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça do o penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha 1 mes Muito mais ou menos fui ao medico por de que estava utilizando dores na bexiga e 1 pouco de febra, fiz exame por urina tipo 1 e deu infecção urinaria, seu colega o deu um antibiotico de que tomei por uma somana, foi bem bom, como este desconforto passou so qual aunda tenho esse problema de ao urinar arder demasiado este penis e muita constancia urinaria. este que podera ser ? grato

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa que eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e este mfoidico disse qual ele estava utilizando um vírus, nada por grave, e passou qual tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo assim … o de que devo tomar pra saber se está tudo natural comigo?

luciano disse: 4 de abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Vê-se claramente nestes versos a ausência por uma ordenança bíblica acerca do dízimo e demasiado menos do TUDO. Sabe-se que era costumes dos Patriarcas, ESTES ensinamentos passar por geração de modo a geraçãeste.

Nãeste há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser destemido fungo ou uma infeccçãeste da urina. O que pode ser isso, tem nome especifico e este que devemos usar.

Isso aconteceu por 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. Este q fazer?O qual é isso sou preocupado este deve ser?REsponda urgente por favor estou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja ele disse amplamente obrigado

Cassia disse: seis de novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma ajuda sua própria,faz quaisquer tempo qual estou com uma dor pelo anus,pelo lado por dentro e quando irei evacuar sai um pouco do sangue sinto que esta machucado,gostaria de me orientasse será qual é grave qual medico devo Sondar.Desde já agradeço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *