5 elementos essenciais para Leandro de Almeida Martins

karina disse: 12 por fevereiro de 2009 às seis:32 PM óptima tarde Dr: bom depois qual minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a executar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa Acerca o resultado como nãeste entendo nada e sou preocupada! e se tem procedimento para esse cisto ou devo realizar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da regiãeste pé especialmentelvica, realizada usando espessura e incremento por 10mm, após a administração endovenosa do meio de contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística das alças intestinais. Reto de aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Isso aconteceu 3 dias depois de que tive relação sexua utilizando minha namorada só qual teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando bem fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Genero vertueja, mencio de que já fiz tratamento atravfois do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas o procedimento não surtiu efeito. Pergunto o que pode ser, e qual o procedimento indicado a ser feito?

maomé says: 19 de November por 2012 at 08:04 Seria um mé especialmentetodo inovador e confiável, eu não iria mais me preocupar em guardar dinheiro de papel na carteira pra pelo dia seguinte saber que o o irmãeste me roubou uns trocados rs, usando 1 wallet digital meus bitcoins estariam lá seguros do qualquer furto:)

Estou apavorado porq fiz relação sexual isento preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q faço por favor me Facilita

Douglas disse: 20 por julho de 2011 às oito:51 PM óptima Noite, Dr. há cinco anos tive um tumor pelo testículo direito. Fiz uma cirurgia e nãeste tenho Muito mais ele. Só tenho o testiculo esquerdo. Porém agora depois de cinco anos. O meu saco parece manter-se cheio, fui ao Urologista, fiz ultrassom bolsa escrotal = Resultado pequenos cistos pelo epididimo do 0,4cm, este Urologista falou de que nãeste é nada, porém está incomodando, quando ao sentar parece que o saco vai esplodir, isso vai passar? Pode me disparar algum conselho? Já fui ao Urologista duas vezes. Obrigado.

riviane says: 21 de November de 2013 at 18:06 olá gostaria de saber tais como verificar se o meu PC já está cadastrado pelo Bitcoin, como todas as vezes de que tento baixar este programa eles mandam uma mensagem dizendo que não podem vir a cadastrar o meu PC utilizando exclusividade porque este Bitcoin já deve estar rodando no meu PC.

nilton disse: 14 do maio do 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça por meu penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha 1 mes Ainda mais ou menos fui ao medico por de que estava com dores na bexiga e um pouco do febra, fiz exame de urina Género 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu um antibiotico qual tomei por uma semanada, foi demasiado bom, pois este desconforto passou so que aunda tenho esse problema do ao urinar arder bem o penis e muita constancia urinaria. o de que podera ser ? grato

karita disse: 5 de agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho do 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a 1 cirurgiãeste pediatra usando suspeita de criptorquirdia…este cirurgiãeste disse de que nãeste há obrigatoriedade por operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste no canal certinho…fiquei com saber este de que executar, Pode vir a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames que fizemos….bastante obrigada

Outra coisa de que ultimamente tenho notado e acredito de que estou sofrendo utilizando o problema por ejaculação precosse, pois quando começeste a relaçãeste sexual eu goso bem rápido, é questãeste de 2 a 3 MOMENTOS. gostaria por saber se possui destemido medicamento ou tratamento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei amplamente grato!

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,pois quero demasiado ajudar meu marido.ele ñ está com nenhum tipo por estess ou preocupação.demasiado obrigado

roberto disse: 2 do maio do 2010 às Petrobras Dadado Veiga 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náo doi náo cossa contudo esta me preocupando. presentemente sou com uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náeste cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

Foi descoberto por acaso, num exame por rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, usando cerca de 5mm por diâmetro. Será que pode evpoluir para câncer? Qual o tipo do tratamento indicado? E É possibilitado a crescer?

Tiago eduardo disse: 24 de maio de 2009 às 1:44 AM Dr. possui Muito mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso o penis ta bem fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando bem q veh , tomei dois remedios , doravante to tomando amoxilina o q Pode vir a ser,,,,,,, mi ajuda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *